DOM RAFAEL ALVES DE ALMEIDA


Sua excelência, Dom Rafael Alves de Almeida, Conde Alves de Almeida, é um nobre da Casa Real dos Godos de Oriente. Ativos em prol o movimento monárquico, político, humanitário e rural. sendo o jovem maringaense mais bem visto e respeitado por varias autoridades e instituições. Recebendo o premio de personalidade 2012 por se dedicar a causa humana e ambientais. 
Reconhecido até mesmo na Itália recebendo o título de de Guardião das tradições culturais dos Italianos no Brasil nas comemoração da imigração italiana no Brasil.


Em seu curriculum contem varias condecoração e títulos nobiliárquicos  e militares.
Embaixador da paz, Doutor Honores Causa, Cavaleiro no Grau de Grã cruz da Águia Dourada e comendador de Justiça entre outras ordens.

Nascido em 1991 em Maringá PR.

O jovem com 15 anos foi presidente de diversos fórum de apoio a juventude monárquica brasileira ao completar a 18 assume mais um posto no conselho dos direitos humanos pela legitima defesa em prol da liberdade religiosa e violência domestica. Membro de três academias brasileira de letras, uma em SP e duas no RJ.

Biografia.
  • Doutor Honóris Causa Ciências Jurídica e Diplomacia Internacional.
  • Doutor Honóris Causa em Historia 
  • Doutor Honoris Causa em Filosofia 
  • Benfeitor da Educação e cultura no Brasil
  • Embaixador Universal da Paz pelo Cercle Universel dês Ambassadeurs de La Paix ,France, Geneve e Suisse
  • Sentinela da Paz- concedido pelo Associação dos Subtenentes, Sargentos e Cabos da Reserva do Exercito
  • Medalha Emissário de Paz, Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz

Academia de Letras

  • Entre 2010 a 2012 Senador acadêmico para o Paraná Pela FEBACLA
  • Membro Correspondente para o Paraná, Federação Brasileira dos Acadêmicos da Ciências Letras e Artes (FEBACLA)
  • Mérito Cultural- Federação Brasileira Dos Acadêmicos Das Ciências,letras E Artes (FEBACLA)
  • Membro Honorário da Academia Boituvense de letras e arte
  • Premio literário 

Movimento Cívico Cultural


  • Chanceler da Ordem Príncipe da Paz para o Centro Oeste.
  • Vice Chanceler do Movimento Monárquico de Maringá 
  • Membro do Conselho Nacional dos Pastores Evangélicos Pela (Conapev)
  • Membro da Soberana Real Ordem de Jesus Cristo pela (CONAPEV 
  • Membro Organização Rural Paz no Campo 
  • Membro do Instituto da Legitima defesa dos Diretos Humanos 
PARA-MILITAR

Coronel de Kentucky - CASA BRANCA  intermédio do presidente Donald Trump 
Tenente Ordem militar draconiana de São Teodoro Martir
Medalha de Honra Marinha do Brasil
Medalha de Honra Exercito 

Profissional 

  • Formação em Ciência Política
  • juiz arbitral e mediador de conflitos, TJAEM Tribunal Arbitral e Mediação dos Estados Brasileiros.
  • Presidente da CAMB  Câmara de Arbitragem e Mediação do Brasil.


Homenagens

  • AWARD PERSONALITY 2012

  • Título de Guardião das tradições culturais dos Italiano no Brasil


Título 
  • Cavaleiro Grã Cruz da Soberana Ordem da Águia Dourada de Kastória-
  • Cavaleiro Grã Cruz da Ordem do Albatroz(Museu Nacional)
  • Cavaleiro Grã Cruz da Ordem da Coroa de Gotland
  • Cavaleiro e Comendador da Ordem de Justiça pela Soberana Ordem Príncipe da Paz.
  • Cavaleiro e Comendador EQUESTRE PRÍNCIPE DA PAZ
  • Comendador Guardião da Santa Doutrina e da Justiça
  • Comendador da Ordem Imperial do Sol de Oriente


Medalha

  • Honra ao Mérito de Justiça
  • Medalha da Ordem do Mérito Dom Bosco
  • Medalha Emissário de Paz supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz
  • Medalha dos Embaixadores de Paz, Centro de Estudo Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos 
  • Honra ao Mérito pelo Instituto de Ensino Juiz de Fora MG






































Comentários

  1. A Monarquia é uma forma de governo moderna e eficiente. Das 12 economias mais fortes do mundo atual, 8 são monarquias. A República está sendo questionada em vários países, pois não tem solucionado seus problemas. O Monarca, sendo vitalício, pode inspirar e conduzir um projeto nacional, com obras de longo alcance e longo prazo. No caso de uma República como a do Brasil, o Presidente tem quatro anos para elaborar e executar o seu projeto de governo, cujo alcance é forçosamente limitado. Mas há muitas outras diferenças.

    Outros dados comparativos

    A Monarquia supera a República em todos os indicadores sem exceção. Veja como estão as democracias, ditaduras, renda per capita etc. Por exemplo, proporcionalmente, as Monarquias detêm 55,3% do PNB mundial e 20,8% delas (10 nações) mantêm um PNB acima dos US$ 100.0 bilhões.
    O que a República nos legou

    Tivemos até agora no Brasil, 45 períodos presidenciais integrados por 40 presidentes. Destes, somente 11 eleitos pelo sufrágio popular terminaram seus mandatos. Oito destes pertenceram à 1ª República – 1889 a 1930. Desde 1926, somente dois presidentes civis, eleitos pelo sufrágio popular, terminaram seus mandatos. Clique aqui

    Lista dos presidentes da República Clique aqui

    Essências da Monarquia

    Um Monarca garante unidade, estabilidade, continuidade e planejamento a longo prazo. Ele estimula a democracia, a liberdade autêntica, e o desenvolvimento e a formação de uma elite política, empresarial, acadêmica e cultural. Um Presidente divide, causa instabilidades institucionais, não predispõe à continuidade e se preocupa com a próxima eleição.

    Características básicas da Monarquia e da República

    A Monarquia supera a República em todos os indicadores, sem exceção. Ao contrário daquela, temos na República menos estabilidade econômica e política, menos liberdade e menos democracia.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, a monarquia nao é a responsável pelo o desenvolvimento de 8 dos países mais desenvolvidos do mundo. E sim a tradicional EDUCAÇÃO popular. EU já fui à Europa, e já conheci países como a Suíça, que vi um operário de construção civil ensinando ao seu filho no meio da praça a falar: FRANCÊS, ITALIANO, ROMANCHE, INGLÊS e ajudando a corrigir erros de ALEMÃO!

    Quando o Brasil em todo o seu explendor pode ser assim???? NUNCA EM SUA HISTÓRIA!

    E lembrando que a Suíça é uma CONFEDERAÇÃO e não uma MONARQUIA, caso que ELA NUNCA FOI EM TODA A SUA HISTORIA DE MAIS DE 1000 ANOS!

    A monarquia é a forma de governo mais antiga e a mais antiquada do mundo, já que é voltada a dons religiosos e polico-estatais. Ou seja, é dito que o rei foi ao trono em nome de Deus. Isso já caiu por terra meu amigo, a religião morre a cada dia que se passa, a ciência é o futuro, e a REPÚBLICA É CIÊNTÍFICA!! Se você se diz monarquista porque o governo no Brasil é um lixo e um descaso ambulante, AGRADEÇA À MONARQUIA PORTUGUESA QUE DESTRUIU O BRASIL, NOS DEIXANDO APENAS A CORRUPÇÃO!!!! Se és um monarquista pelo fato de ter raiva da forma de governo brasileira, então LUTE PARA MUDAR TIRANDO DO PODER O BANDO DE ESTÚPIDOS E CORRUPTOS QUE TEMOS LÁ ENCIMA E COLOCARMOS INTELECTUAIS DE VERDADE PARA SEREM OS GOVERNANTES!!!

    obs.: MONARQUIA NÃO CAUSA ESTABILIDADE ECONÔMICA - ISSO É UM FATOR DE UNIÃO DA MÁQUIN PÚBLICA + INCENTIVOS FISCAIS + INVESTIMENTOS PRIVADOS + SUPERÁVIT = ECONOMIA ESTÁVEL E EM CRESCIMENTO

    A REPÚBLICA É EM PAUTA DEMOCRÁTICA, E A MONARQUIA ABSOLUTISTA E DITATORIAL (SENDOQ UE O MONARCA PODE A QUALQUER MOMENTO DESTITUIR O PRIMEIRO MINISTRO ELEITO E COLOCAR OUTRO NO QUAL ELE QUER, DESMORONANDO A POUCA DEMOCRACIA QUE TEM), OU SEJA, A REPÚBLICA A INSTATÂNEAMENTE MAIS LIVRE

    ResponderExcluir
  3. Já vi que você e um leigo no assunto de comenda o titulo e o único titulo de valor na republica e usado ate hoje por seu respeito sou comendador de Justiça e cavaleiro grão cruz de Justiça
    sou comendador por uma ordem outorgado pelo governador do parana comenda Comenda Ordem de Dom Bosco

    Por que se esconde atras de um anonimado mostrasse vamos ver se e capaz falar debaixo dos panos e fácil quero ver mostrar quem tu és

    monarquia e bem melhor bom ele tira o primeiro ministro isso
    e vocês republicanos que tem que aturar ladrões e ficar de bico fechado hahah isso vocês não fala né

    bom não vou ficar discutindo com uma pessoa anonima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Uma comenda é um benefício que antigamente era concedido a eclesiásticos e a cavaleiros de ordens militares, mas que costuma designar apenas uma distinção puramente honorífica. No passado, podia remeter ainda a uma porção de terra doada oficialmente como recompensa por serviços prestados, ficando o beneficiado com a obrigação de defendê-la de malfeitores e inimigos. O detentor de uma comenda é chamado comendador." FONTE DICIONÁRIO LAROUSE - Bem bem, não vejo nada disso no brasil. Já vi varias e varias condecorações existentes no Brasil, e COMENDADOR FOI ABOLIDO COM A PLOCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA!!! (o correto é ploclamação e não golpe. Toda modificação abrupta de um governo vem por meio de um golpe. Isso é fato)

      Bem meu amigo, fico no anonimato porque vos falo de ambiente militar e não teho cadastros aquí, porém como eu te disse, SE TENS RAIVA DA FORMA DE GOVERNO QUE TEMOS CHEIA DE CORRUPÇÃO, isso é uma herança do DOMÍNIO PORTUGUÊS, ou seja, da mais CORRUPTA MONARQUIA DA EUROPA, A MONARQUIA PORTUGUESA. Todos os países que tiveram essa herança (Portugual e suas antigas colônias e territórios ultramar) têm o nivel de corrupção altíssimo. A corrupção é o que destrói nosso governo desde Dom Pedro I (este mesmo foi um corrupto inquestinável, claro, teve um pai especialista nisso). O Brasil meu amigo, tem que evoluir muito e não voltar ao passado que não temos nada a nos orgulhar. Estude um pouco de história caro rapaz e verás os erros que o Brasil já cometeu e pagamos até hoje, como por exemplo a Guerra do Paraguai, onde o Paraguai ameaçava a influência inglesa na América do Sul, pois o Paraguai já era super desenvolvido e queria fazer o Panamericanismo (unir toda a américa latina), por causa de uma estupidez, hoje somos um lixo de país e o Paraguai NUNCA IRÁ SE RECUPERAR NOVAMENTE!!!! Esse é apenas um dos erros, e este não foi feito na REPÚBLICA. Caro rapaz, você tem que mudar o tema do blog para FIM A CORRUPÇÃO ou coisa do tipo, por que, sem a verdadeira EDUCAÇÃO NACIONAL, nunca sairemos do MANGUE que estamos. Não vai ser monarquia que vai consertar isso, e sim o PACATO E PÍFIO POVO BRASILEIRO, que foi AMORDAÇADO e NUNCA TEVE A VONTADE DE SE LIBERTAR.

      Pense nisso.

      Ass.: AnônimoT.O

      Excluir
    2. "No artigo 72, parágrafo 1º, da Carta brasileira de 1891 foram extintas as antigas ordens honoríficas imperiais, não foram proibidos seus galardoados de ostentá-las, como bem observou o ministro do Interior João Barbalho Uchôa Cavalcanti, por meio de Aviso Interpretativo de 23 de março de 1891, ganhas à custa de sangue e arriscadíssimos trabalhos, ao nobre influxo do ardor patriótico e acurado de civismo . Esse aviso consta entre as minutas e nos arquivos do Diário Oficial relativos ao Ministério da Justiça."

      Excluir
    3. Ilustríssima Professora Vania Morais,

      O meu titulo de Cavaleiro e comendador, Não são ordem dada pelo império. São Ordens ganhadas pela republica ordens nacionais e de governos de estados. mas também tenho algumas dadas por casa reais e reinantes ou não. e são todos reconhecidas no Brasil e fora.

      Excluir
    4. Caro Rafael Alves de Almeida, a resposta foi destinada ao "anônimo"!

      Excluir
  4. Todos tem o direito de se manifesta este pais e livre tem total direito de defender seu regime tanto militar quanto a de governo fique livres a tudo aqui no blog critica apoio etc

    Bom este blog não fala só de monarquia se der uma olhadinha bem tem vários assunto a sociedade

    ResponderExcluir
  5. Pode falar que eu sou a maior praga que apareceu aquí né?^^

    Ass.: AnônimoT.O

    ResponderExcluir
  6. No Brasil à aristocracia não era sanguínea.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. "Aquela arrista de cama chegou a primeira dama."

    ResponderExcluir
  9. Sou a favor da monarquia por uma série de razões que não as enumeradas aqui e digo que este garoto "ANÔNIMO" não merece um minuto de sua atenção Rafael. Esqueça-o. Um dos meus sonhos era que uma monarquia parlamentarista restaurasse o vigor do Brasil. Sonhos...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Ual um garoto novo tão aplicado meus parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas